Representantes do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), participaram de uma reunião na manhã desta sexta-feira (17), com o Diretor de Coordenadoria do Hospital Nossa Senhora Aparecida, Cleber Dorneles. Segundo o diretor de interior do Simers, Fernando Uberti Machado, o hospital demonstrou interesse em manter diálogo com a categoria para tentar solucionar os problemas.
Entre as dificuldades apresentadas pelo sindicato estão: as lacunas em escalas de plantão de diversas especialidades; atrasos de pagamento dos honorários médicos e ausência de contratos de prestação de serviço por escrito. O sindicato apresentou um documento ao hospital, onde dá prazo de cinco dias para que sejam apresentadas soluções para os problemas.
Durante o encontro, o Diretor de Controladoria do hospital, Cleber Dorneles, afirmou que a instituição estuda a contratação de uma empresa que de forma terceirizada, deve fornecer médicos para atuarem no hospital.
Os representantes da categoria visitaram a Rádio Acústica FM e participaram do programa Primeira Hora. Assista a entrevista na íntegra:
Enfermeira destacou a necessidade de maior representatividade política e cobrou o cumprimento do piso nacional
Interessados em se tornar franqueados devem se inscrever até 20/05 no Portal de Negócios do…
Deslizes de Volpi e possível saída de Grando acendem alerta no clube
Aprenda como espantar baratas da cozinha com uma receita simples, natural e sem veneno. Proteja…
Roger Machado aposta no retorno de jogadores
Aproximadamente 307 mil eleitores precisam regularizar a situação
This website uses cookies.