Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré anuncia nova turma de ATEG em Bovinocultura de Corte. Foto: Divulgação
O Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré (SRC) está se preparando para dar início a mais uma turma do programa ATEG – Bovinocultura de Corte, que começará em março. Na da última sexta-feira (21) , o diretor presidente do SRC, Arilei Mendes, recebeu em suas dependências o Supervisor de ATEG do SENAR RS, Paulo Afonso Bolzoni, e a Técnica da ATEG, Amanda Gomes, que será responsável por oferecer Assistência Técnica e Gerencial aos produtores rurais participantes.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Atualmente, o Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré conta com quatro turmas de ATEG: uma voltada para Bovinocultura de Corte, outra para Apicultura, uma para Olericultura e a última para Agricultura. O programa ATeG, promovido pelo SENAR-RS, é uma iniciativa que visa proporcionar aos produtores rurais acesso a novas ferramentas e conhecimentos que podem impulsionar o crescimento de seus negócios.
Durante um período de dois anos, os participantes do ATEG recebem acompanhamento técnico mensal, o que permite aprimorar suas técnicas de manejo, gestão e, consequentemente, aumentar a eficiência e a lucratividade de suas produções. A nova turma de Bovinocultura de Corte promete trazer inovações e práticas que beneficiarão os produtores da região, contribuindo para o desenvolvimento do setor.
Os interessados em participar da nova turma devem entrar em contato com o Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré para mais informações sobre inscrições e detalhes do programa. Essa é uma oportunidade valiosa para quem busca melhorar sua produção e se destacar no mercado.
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
Confira as alterações no funcionamento dos serviços
Secretário Clayton Dworzecki destacou as categorias disponíveis para se inscrever
Evento ocorreu no Instituto Caldeira em Porto Alegre
Urologista Rafael Fraga detalhou os sintomas da doença que atinge homens e mulheres
Descubra como ajudar Lelê e sua mãe, Micheli, que enfrentam juntas o desafio do tratamento
This website uses cookies.