O Sindilojas Costa Doce deu início a uma campanha em prol da implantação do estacionamento rotativo em Camaquã. A entidade confeccionou dois mil adesivos com a frase “Estacionamento rotativo – Eu apoio essa ideia”.
Conforme Luciano Barbosa, presidente do Sindilojas, a iniciativa tem como objetivo pressionar o Executivo a implantar o sistema que está tramitando há cerca de dois anos. Segundo Barbosa, o prefeito anterior deixou o processo praticamente pronto, bastando a atual gestão dar continuidade.
De acordo com o presidente, o processo está “parado” na prefeitura, uma vez que o prefeito criou uma comissão interna para avaliar o projeto. “Está emperrado dentro da burocracia da prefeitura”, revela Barbosa, salientando que desconhece o trabalho realizado pela comissão, uma vez que a entidade não foi convidada a integrar o grupo.
O Sindilojas realizou pesquisas que indicam que 80% dos comerciantes da área central aprovam a implantação do estacionamento rotativo. “Tecnicamente está comprovado à necessidade do sistema”, destaca Barbosa, explicando que os consumidores também sofrem com a falta de estacionamento na área central.
A entidade planeja realizar uma blitz na área central da cidade para distribuir os adesivos e assim, pressionar a prefeitura a dar continuidade à implantação. Quem deseja participar da campanha e obter gratuitamente os adesivos, pode solicitar na sede do Sindilojas Costa Doce, na Av. Sete de Setembro, 239, no centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-5465.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.