O Snapchat começou a mostrar nesta semana o número de seguidores dos perfis criados na plataforma. Essa foi a primeira vez que o aplicativo começou divulgar métricas para seguidores. O recurso pode ser ativado ou desativado nas configurações do app e segundo um porta voz do Snapchat a novidade foi implantada como um feedback de criadores de conteúdo que tinham bastante interesse em mostrar esses números para seus seguidores e para empresas que tenham interessa em fechar uma parceria comercial com os influenciadores.
LEIA MAIS: WhatsApp, Instagram e Messenger funcionarão de forma integrada no Android e iOS
Em setembro, a empresa já havia introduzido perfis de criador de conteúdo na plataforma, o que dá a esse público mais detalhes sobre seus seguidores e ajuda manter um vínculo mais próximo com as marcas. Em plataformas como o Instagram as empresas fazem uma análise do engajamento em publicações e dos seguidores dos influenciadores para fechar parceria. No Snapchat isso só era possível se as marcas pedissem esses dados para o próprio criador do perfil.
Com a novidade o aplicativo do ícone amarelo que chegou a ser febre aqui no Brasil, tendo milhares de seguidores, tenta atrair mais influenciadores e utilizar a plataforma também como uma oportunidade de negócios.
Ministério da Cultura leva 350 empreendedores culturais e criativos para o MICBR 2024, que será…
A cerimônia de despedida ocorre na sala Saudade da Funerária Camaquense
Paparico Bacchi solicita explicações sobre critérios, tarifas, transparência e alternativas ao modelo de pedágio, diante…
O evento gratuito, acontece nesta segunda-feira (09), no auditório do Sesc Camaquã
O evento foi correalizado pelo governo estadual e reuniu milhares de pessoas interessadas em inovação…
Na Semana do Meio Ambiente, Philip Morris evidencia ações ambientais com destaque para os projetos…
This website uses cookies.