O governo do Estado, por meio da Defesa Civil, monitora os danos sofridos pelos municípios atingidos pela chuva, que iniciou nesse domingo (23). Em Pelotas, duas pessoas ficaram feridas após o destelhamento de suas residências.
No município de Soledade, um ginásio foi destruído pela força do vento – não houve registro de feridos. No total, 15 cidades já registraram danos ocasionados por chuva forte, vento intenso e granizo.
Cidades afetadas:
-Alvorada
-Arroio do Sal
-Arroio dos Ratos
-Canoas
-Charqueadas
-Esteio
-Gravataí
-Ijuí
-Pelotas
-Portão
-Porto Alegre
-Santana do Livramento
-São Gabriel
-São Lourenço do Sul
-Soledade
A Defesa Civil segue em alerta mobilizando as coordenadorias regionais que fazem o levantamento dos estragos. Qualquer informação ou pedido de auxílio pode ser encaminhado pelo telefone 199.
Muitos municípios registraram falta de energia em decorrência dos ventos fortes da madrugada desse domingo (23). As companhias elétricas já estão com suas equipes regularizando a situação.
A Defesa Civil segue com o acompanhamento das Coordenadorias Regionais em conjunto com os municípios, oferecendo toda ajuda necessária às localidades atingidas. Qualquer informação ou pedido de auxílio pode ser encaminhado através do telefone 199.
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
Alagamentos e acúmulo de barro são registrados nesta sexta
As dezenas sorteadas foram: 02 - 05 - 17 - 24 - 38 - 57
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (09)
This website uses cookies.