O número de pessoas afetadas pela chuva desta semana no Rio Grande do Sul subiu para 8.719, segundo o levantamento da Defesa Civil Estadual divulgado neste sábado (18). Até essa sexta-feira, havia o total de 7.245 atingidas. Entre as pessoas afetadas até hoje, 1.170 estão em abrigos.
Há 57 municípios prejudicados, dois a mais que ontem. Esteio e Rolante decretaram situação de emergência. Já as prefeituras de Alvorada, Barra do Guarita, Cachoeirinha, Cerro Grande, Esperança do Sul, Iraí, Pinheirinho do Vale, Porto Mauá, Riozinho, São Jerônimo e São Sebastião do Caí analisam os dados para decretar situação de emergência.
A Defesa Civil Estadual recebeu alerta de risco muito alto de inundação para Santo Antônio das Missões, São Borja, São Vicente do Sul, Santiago, São Francisco de Assis, Uruguaiana, Capão do Cipó, Mata, Bossoroca, Cacequi, Maçambará, Unistalda, Itacorubi e Itaqui. Também há preocupação para comunidades do Vale do Sinos e do Vale do Jacuí devido à previsão de retorno da chuva ainda no final de semana.
Colorado tem confronto neste sábado pelo Campeonato Brasileiro
Tricolor terá retornos de Villasanti, Pavon e Cristaldo para o jogo no Morumbi
Que seu domingo seja abençoado e repleto de realizações
Confira aqui as informações sobre como funciona o benefício
Bonecos hiper-realistas vêm sendo usados para simular a presença de uma criança real
Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília
This website uses cookies.