O técnico do Inter, Odair Hellmann, valorizou o avanço na Copa do Brasil e salientou que o time ainda está em evolução após a pré-temporada. Ainda assim, ele reconheceu que o 1 a 1 com o Boavista foi um balde de água fria no final da partida. “Sofremos o empate com gostinho de frustração”, comentou.
“Criamos muitas oportunidades e acabamos não fazendo o segundo para matar o jogo”, analisou Odair. “Mas vamos olhar para isso com tranquilidade e trabalhar para que não aconteça mais”, projetou.
Apesar do resultado no limite do necessário, contra uma equipe mais fraca, Odair viu vários elementos positivos. “Durante 85 minutos a equipe esteve bem postada e tentou buscar o gol”, citou. “O jogo mostra que a gente precisa seguir em frente, acreditar nessa evolução”, frisou.
O treinador colorado também afirmou que a partida serve de exemplo para encarar as frustrações ao longo de 2018. “Não vão ser só flores, a gente vai encontrar espinhos, mas vamos passar por eles e fazer um grande ano juntos”, garantiu.
Prisão ocorreu na noite dessa quinta-feira (01), no bairro Oliveira
Investigação resultou na prisão em flagrante nesta sexta-feira (02)
Abertura do evento será com show da Banda Champion
Gerente Aurélio Knepper explicou sobre os trabalhos na Vila São Carlos e os benefícios para…
Pneumologista Marcelo Mallmann explica os fatores de risco e a importância da vacinação para a…
Um dos envolvidos ficou em estado grave com a colisão
This website uses cookies.