Foto: Acústica
Rose é uma jovem com paralisia cerebral e retardo mental. A menina luta para sobreviver com a ajuda de sua mãe e avô. Sua história, marcada por desafios, comove a comunidade de Camaquã. A família precisa de um guincho elevador para auxiliar nos cuidados de Rose e com isto uma corrente de solidariedade cresce para arrecadar a quantia necessária para adquirir o aparelho.
A menina moradora do Bairro Centenário, enfrenta uma rotina complexa devido à sua condição. A paralisia cerebral e o retardo mental afetam sua coordenação motora, tornando-a dependente de ajuda para realizar atividades básicas como se virar na cama, se locomover em cadeira de rodas, tomar banho e sair da cama.
Sua principal cuidadora, a mãe, dedica-se incansavelmente aos cuidados de Rose. No entanto, o esforço físico constante para carregar a filha e auxiliá-la nas atividades diárias tem afetado sua saúde, causando dores na coluna e nos joelhos. A rotina exaustiva também impacta o avô de Rose, que frequentemente a auxilia.
Diante dos desafios enfrentados pela família, a comunidade de Camaquã se mobiliza para ajudar Rose. Uma campanha de arrecadação de fundos foi iniciada com o objetivo de adquirir um guincho elevador, que facilitará os cuidados com Rose e proporcionará mais qualidade de vida para toda a família.
A união e o amor da comunidade podem fazer a diferença na vida de Rose e sua família. Você pode contribuir de diversas maneiras:
Doações PIX: 4571978@vakinha.com.br
Saiba quais os detalhes necessários para participar
O fogo teve início em um botijão de gás e rapidamente se alastrou pela casa
Apostas devem ser feitas até 19h deste sábado
Os indícios são de morte natural do homem de 36 anos
Fórum tem contribuído para fortalecer a articulação regional em torno da economia do mar
Evento contou com a presença de mais de 50 colaboradores de todo estado
This website uses cookies.