O banco de dados dos estúdios Sony sofreu um ataque hacker na sexta-feira, 28, e, pelo menos, quatro filmes da produtora foram vazados na internet. A maioria deles ainda não está em cartaz nos cinemas norte-americanos. As informações são do site The Hollywood Reporter.
Com o nome de “Guardians of Peace” [Guardiães da Paz], a invasão ao deixou o sistema de armazenamento de arquivos da Sony fora do ar. As telas dos computadores do estúdio exibiam uma caveira e a mensagem “Hacked by #GOP”. Entre os filmes vazados estão Fury [Corações de Ferro], que estreou nos Estados Unidos em outubro e tem Brad Pitt e direção de David Ayer (Marcados para Morrer).
O longa-metragem Annie, que conta a história de uma jovem órfã que vive em um abrigo comandado pela durona Hannigan, também está entre os vazamentos. Com direção de Will Gluck (Amizade Colorida), o filme conta com a atriz Quvenzhané Wallis (Indomável Sonhadora) e chega aos cinemas apenas em 19 de dezembro.
“O roubo de conteúdo da Sony Pictures Entertainment é um assunto criminal, e nós estamos trabalhando próximos às forças da lei às quais direcionamos esse assunto”, afirmou em comunicado um porta-voz da Sony ao site da revista Variety. Ainda segundo informações do site Torrent Freak, também foram “roubados” os longas Still Alice, que estreia em 5 de dezembro, e To Write Love On Her Arms, com previsão de chegar às telonas apenas em março de 2015.
Veja o trailer de Corações de Ferro abaixo:
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.