Categories: Games

Stalker: NFT do game é anunciada

O desenvolvedor do STALKER 2: Heart of Chernobyl , GSC Game World, anunciou a criação de seu STALKER Metaverso, onde os jogadores podem habitar o próximo jogo de tiro como um NFT “metahumano” do jogo na forma de um NPC. 

Daremos a você alguns segundos para entender isso … Então, basicamente, a partir deste mês, os usuários podem se registrar para itens no jogo “que irão evoluir para um novo recurso de jogo construído em cima do STALKER 2” e o A primeira entrega ocorrerá por meio de leilão programado para janeiro de 2022, de acordo com um comunicado à imprensa. Quem conseguir esta primeira gota se tornará “o primeiro metahumano” que será “lançado e exposto a centenas de milhões de jogadores em todo o mundo”. GSC Game World aparentemente tem grandes expectativas para sua próxima sequência. 

Publicidade

“No jogo, o metahumano aparecerá como um ‘NPC’ ou um personagem não jogável”, diz o comunicado à imprensa. “O rosto do verdadeiro dono será recriado no jogo usando a tecnologia de fotogrametria, resultando no mais alto nível de realismo possível.” Este NPC viverá no blockchain, como os outros itens relacionados ao metaverso que logo serão descartados para o jogo, mas o GSC não especifica qual deles. GSC está, no entanto, trabalhando com a plataforma de negociação NFT DMarket em tudo isso. 

Os jogos Blockchain e NFTs têm atraído muitas críticas na indústria até agora devido à sua participação nos danos ambientais contínuos. O uso de criptomoedas, que muitas vezes são usadas para comprar NFTs, e a mineração dessas moedas resulta em milhões de emissões de dióxido de carbono, danificando a atmosfera da Terra, conforme relatado pelo The Verge . No momento, o uso de criptomoedas é amplamente considerado prejudicial ao planeta. Ethereum, uma das criptomoedas mais usadas, porém, está trabalhando em algo que chama de “The Merge”, que diz que ” iniciará a era de um Ethereum mais sustentável e ecologicamente correto “. Porém, só o tempo dirá como o Ethereum se torna verde.

Não está claro exatamente por que esse NPC precisa residir no blockchain, especialmente considerando que os videogames incluíram varreduras do mundo real de pessoas como NPCs no jogo antes. O mesmo poderia ser dito para itens no jogo caindo dentro do jogo – NFT ou não, se GSC quisesse, ele poderia tecnicamente remover esses itens do STALKER 2, então a promessa de viver para sempre no jogo por meio de NFT e blockchain é realmente mais uma promessa do GSC. 

A segunda queda acontecerá em fevereiro “com os pacotes genesis altamente secretos”, de acordo com o comunicado de imprensa, e a próxima queda depois disso será anunciada no Twitter e no Discord. GSC diz que essas quedas “não vão influenciar a jogabilidade em si nem dar vantagens no jogo sobre outros jogadores”. 

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Lei que torna o vinho e o espumante símbolos do Rio Grande do Sul é sancionada

Confirmação da lei representa um marco histórico para a vitivinicultura do estado, valorizando a tradição,…

39 minutos ago

Queijaria utiliza leite de ovelha na produção de derivados gourmet em Pelotas

A La beca Queijaria oferece queijos artesanais, como burrata e doce de leite

1 hora ago

ACIC realiza Feirão de Empregos em Camaquã

Evento realizado em parceria com o Sine FGTAS ocorrerá nesta quarta-feira (30)

3 horas ago

Cristal celebra 37 anos com festa gratuita na praça

Programação conta com shows musicais e diversas outras atrações

3 horas ago

Ceo da Osirnet, Vinicios Leitzke será palestrante do 2º Happy Empreendedor

Evento ocorre nesta terça-feira (29), no salão de eventos da Acic

3 horas ago

Horóscopo para esta quarta-feira, dia 30 de abril de 2025

Aproveite este dia para refletir sobre suas metas

3 horas ago

This website uses cookies.