Dentro de campo, a partida terminou no sábado, mas, fora dele, o Palmeiras se esforça para tentar virar a derrota para o Inter. O clube paulista inclusive já enviou soliticação requisitando a anulação da partida. Mas o intento não deve ter sucesso no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
O procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, quer ser informar sobre o ocorrido no Beira-Rio. No entanto, ele considerou muito difícil a invalidação da partida, que terminou 2 a 1 para o Inter, com o Palmeiras reclamando da anulação do gol de Barcos, de mão.
“Solicitei esclarecimentos da CBF, Comissão Nacional de Arbitragem, e a informação é categórica no sentido de que o alerta ‘mão na bola’ do atleta Barcos foi feito pelo quarto árbitro, Jean Pierre, observada a regra da modalidade. Nada partiu de fora do sexteto de arbitragem. Nesse cenário, por parte da Procuradoria, de momento, nada a fazer. E nem o árbitro e nem o atleta irão responder a processo disciplinar, por enquanto”, explicou Schmitt ao site justicadesportiva.com.br.
Na súmula da partida, o árbitro Francisco Carlos Nascimento (Fifa-AL) não relatou “nada de anormal” no jogo.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.