Foto: Divulgação
O STJD derrubou a liminar que permitia que o Flamengo tivesse público em suas partidas. A decisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16), horas após a eliminação do Grêmio diante do time carioca, na Copa do Brasil.
A queda da liminar acontece após pedidos da CBF e de outros 18 clubes da Série A. A decisão começa a valer imediatamente e, com isto, a rodada do final de semana seguirá sem torcida em todos os estádios.
O Flamengo recebe novamente o Grêmio, no Maracanã, neste final de semana. A partida ocorre no domingo, às 20h30, com portões fechados.
Leia a decisão do vice-presidente do STJD, Felipe Bevilacqua:
“Diante do caráter de urgência ante a possível violação à legislação federal posta e consubstanciado nas inúmeras petições e manifestações dos autos, bem como tratando-se de matéria com escopo relevante e que traduz, em análise perfunctória, probabilidade de dano de difícil ou incerta reparação com a iminente não realização da rodada deste próximo final de semana, concedo parcialmente o efeito suspensivo ativo vindicado, para o fim de afastar parcialmente os efeitos da medida liminar concedida nestes autos até a reunião do conselho técnico, este a ser realizada no próximo dia 28 de setembro, restabelecendo automaticamente “in totum” os efeitos ora sustados no dia imediatamente posterior à realização da referida reunião, independentemente de resultado”.
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
Alagamentos e acúmulo de barro são registrados nesta sexta
As dezenas sorteadas foram: 02 - 05 - 17 - 24 - 38 - 57
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (09)
This website uses cookies.