A jovem Sahar Tabar, de 19 anos, ficou conhecida no mundo inteiro devido ao seu visual cadavérico. Ela chegou a ser chamada de “Angelina Jolie Zumbi”.
As fotos da jovem que, apesar do visual digno do filme ‘A Noive Cadáver’, estranhamente lembram a atriz Angelina Jolie, circulam nas redes sociais há algum tempo, motivo que levou a jovem ser presa em seu país, o Irã. Ela ficou 15 meses presa, acusada de corrupção de jovens, por ser considerada uma má influência para a juventude islâmica.
Mas o que ninguém esperava é que, ao ser solta nesta quinta-feira (17), a jovem mostrasse a sua verdadeira aparência e fizesse uma revelação bombástica. Sahar, na verdade, não se parece em nada com as fotos que viralizaram na internet.
Ela revelou que tudo não passava de maquiagem e edições no Photoshop. Inclusive o nome Sahar, utilizado nas redes sociais, também não é verdadeiro. A jovem na verdade se chama Fatemeh Khishvand.
“Isso é Photoshop e maquiagem. Cada vez que publico uma foto, pinto meu rosto de uma forma cada vez mais engraçada. É uma forma de se expressar, uma espécie de arte. Meus fãs sabem que este não é meu rosto real.”, revelou ela.
Em abril deste ano ela chegou a implorar por liberdade, após contrair coronavírus na prisão, mas teve seu pedido negado.
Mais de 250 viaturas e até um helicóptero serão entregues nesta sexta-feira (23) e devem…
Você já entrou em um ambiente e sentiu o ar pesado, como se algo estivesse…
Palestras movimentaram os diferentes palcos da feira no segundo dia de programação
Divulgação de informações corretas tem o objetivo de tranquilizar a sociedade
Homem está com pacote suspeito e se recusa a sair
Prazo prazo final para pagamento das inscrições foi mantido
This website uses cookies.