Categories: Rio Grande do Sul

Susepe publica edital com 720 vagas

Serviços Penitenciários (Susepe) divulga , nesta segunda-feira (16) no Dário no Oficial do Estado, o edital para a contratação de servidore.

O concurso prevê o preenchimento de 620 vagas para o cargo de agente penitenciário e de 100 vagas para agente penitenciário administrativo. Também está prevista a formação de cadastro reserva. Ambos terão provas de atividades físicas, psicológica e investigação da vida pregressa.

Publicidade

Os novos servidores deverão trabalhar no Complexo Prisional de Canoas e em Guaíba, que deverão entrar em funcionamento ainda em 2017. O concurso e abertura de presídios integram a segunda fase do Plano Estadual de Segurança Pública. Todas as informações do concurso constam nos editais.

Edital Agente Penitenciário

Edital Agente Penitenciário Administrativo 

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Casal é preso com mais de 3 kg de drogas em Camaquã

Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar

2 horas ago

INSS garante salário-maternidade em casos de adoção

Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos

3 horas ago

Não caia em golpes! Canal oficial para reembolso de desconto indevido é o Meu INSS

Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)

4 horas ago

Vélez Camaquã disputa rodada dupla no Dia das Mães

Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski

4 horas ago

Veterinária Raça celebra 20 anos de história em Camaquã

Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã

5 horas ago

Polícia Civil evita tragédia em escola municipal de Sapucaia do Sul e apreende adolescente radicalizado

Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade

5 horas ago

This website uses cookies.