Agentes da Delegacia de Polícia de Barra do Ribeiro prenderam ZBV, 44 anos, em cumprimento de Mandado Judicial de Prisão Preventiva oriundo do Poder Judiciário, motivo pelo qual a mesma foi encaminhada ao Presídio Estadual de Camaquã, local onde permanece detida.
As diligências para cumprimento da ordem judicial e localização da acusada foram determinadas pelo Delegado de Polícia Luis Ricardo Bykowski dos Santos, Titular da DP/barrense, sendo as mesmas rapidamente realizadas pelos Inspetores de Polícia Ivan Souza e Anderson Marroche, ambos da Seção de Investigação do citado Órgão Policial, que obtiveram sucesso no serviço policial.
A detida é acusada de participação nos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver, fato relacionado a localização, na zona rural da cidade de Guaíba, do corpo da vítima Jorge Miguel Wurdig, sendo que o mesmo teve o corpo completamente esquartejado e, posteriormente, foi parcialmente queimado objetivando que não fosse reconhecido.
O Inquérito Policial que apurou os fatos já foi devidamente encaminhado ao Poder Judiciário, tendo a Justiça, com base no procedimento policial, determinado a prisão da acusada e de mais dois suspeitos de participação nos fatos criminosos.
Os outros dois acusados, RHA, 29 anos, e JCCR, 27 anos, já haviam sido presos e recolhidos, respectivamente, ao Presídio Estadual de Charqueadas e ao Presídio Estadual de Camaquã, locais onde permanecem detidos à disposição da Justiça.
“Os delitos dos quais os três são acusados possuem penas severas, sendo que o somatório das mesmas poderão ultrapassar os trinta anos de prisão”, declarou o Delegado Ricardo.
Esta será a oportunidade da comunidade discutir as mudanças
Foram cumpridas 78 ordens judiciais na manhã desta quinta-feira. Armas, dinheiro, celulares e drogas foram…
Enfermeira destacou a necessidade de maior representatividade política e cobrou o cumprimento do piso nacional
Interessados em se tornar franqueados devem se inscrever até 20/05 no Portal de Negócios do…
Deslizes de Volpi e possível saída de Grando acendem alerta no clube
Aprenda como espantar baratas da cozinha com uma receita simples, natural e sem veneno. Proteja…
This website uses cookies.