Suspeito de abusar de menina de nove anos possuía antecedentes por feminicídio, apontou a polícia. Foto: Reprodução | Redes Sociais
Uma menina de nove anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (25), foi encontrada em um cativeiro nos fundos do estabelecimento comercial do suspeito de mantê-la em cárcere privado e abusar dela, em Tramandaí. Conforme a Brigada Militar (BM) o criminoso tinha antecedentes por feminicídio e outros crimes.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A menina foi encontrada na manhã desta quarta-feira (26) dentro de um porão fechado com uma tampa de concreto , além de caixas de cerveja por cima. Ela estava com as mãos amarradas.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra a menina gritando por socorro ao perceber a chegada dos policiais no local. Quando ela foi encontrada relatou aos policiais militares que havia sido abusada.
O resgate da menina gerou uma reação violenta da população local. O suspeito de ser o responsável pelo sequestro, cárcere privado e abuso, um homem de 61 anos, foi linchado por moradores que se revoltaram ao saber do crime. Ele foi atacado com pedradas e garrafadas e, mesmo sendo levado ao hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
Confira as alterações no funcionamento dos serviços
Secretário Clayton Dworzecki destacou as categorias disponíveis para se inscrever
Evento ocorreu no Instituto Caldeira em Porto Alegre
This website uses cookies.