Foto: Divulgação/PC
A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ªDPHPP), realizou nesta quarta-feira (15), o cumprimento de um mandado de prisão temporária contra o suspeito de cometer um homicídio na boate Cosmos, no bairro Moinhos de vento, em Porto Alegre, no último dia 16 de outubro do ano corrente.
A ação ocorreu sob o comando do Delegado de Polícia Eric Dutra. Segundo informações, o crime ocorreu, possivelmente, em razão de uma briga no interior da boate, após a segurança colocar os envolvidos para fora do estabelecimento.
Durante a operação, foi cumprido o Mandado de Busca e Apreensão na residência do suspeito onde foi apreendido uma pistola, e também cumprido o Mandado de Prisão Temporária contra o suspeito, expedido pela 3°Vara do Juri da comarca de Porto Alegre.
O delegado Dutra ressaltou a importância da prisão do indivíduo:
“Ele já possui antecedentes pelo crime de homicídio, tendo sido, portanto, retirado de circulação um criminoso contumaz que coloca em risco a segurança da sociedade”, afirma.
Conforme o Diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegado de Polícia Mario Souza, tais prisões contribuem para a dissuasão de outros potenciais criminosos de cometerem crimes violentos intencionais contra a vida:
“A polícia civil vai colocar toda sua energia em cada morte que ocorrer, para elucidar e prender sempre todos os envolvidos”, destaca.
Após as formalidades legais, o indivíduo será encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.
DENÚNCIAS ANÔNIMAS
0800 642 0121
www.pc.rs.gov.br
Seu cachorro come grama com frequência? Entenda quando isso é normal e quando é sinal…
Neste primeiro momento, poderão antecipar o exercício do contrato os produtores e as cooperativas da…
Além do valor principal de R$ 50 mil, serão sorteados dez prêmios de R$ 5…
A taxa de desocupação foi de 7% no trimestre encerrado em março de 2025. O…
Valores foram divulgados pela Gasto Brasil; plataforma que mostra os gastos dos governos locais e…
Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias
This website uses cookies.