A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Rio Grande, prendeu nessa terça-feira (19) um homem de 29 anos por latrocínio consumado, em Rio Grande. A ação foi fruto do cumprimento de mandado de prisão preventiva por roubo seguido de morte que vitimou uma idosa de 81 anos. O indivíduo já estava recolhido na Penitenciária Estadual de Rio Grande.
Segundo o delegado Roberto Sahagoff, no dia 19 de janeiro deste ano, o indivíduo teria ingressado na residência da vítima no bairro São João, em Rio Grande, “Ele teria matado a senhora no intuito de obter dinheiro para uso de drogas”, explicou o delegado.
Dois dias após o cometimento do latrocínio, o indivíduo foi preso por descumprimento de prisão domiciliar. “Ele também foi encontrado, na ocasião, na posse de entorpecentes”. Durante a investigação, várias diligências foram realizadas para apurar a autoria do fato. “Além de diversas oitivas, foi coletado material genético do suspeito, havendo confirmação em exame de DNA, a autoria por parte deste indivíduo”, acrescentou Sahagoff.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.