O suspeito de matar Tairane Bauer Macedo, de 24 anos, teve um breve relacionamento com a vítima. A jovem foi morta a tiros, na última quarta-feira (4), em São Lourenço do Sul, em frente aos filhos dela, uma menina de três anos e um menino de sete.
De acordo com o delegado Edson Ramalho, o suspeito se relacionou com a jovem por um curto período de tempo. Os investigadores já ouviram testemunhas e agora analisam câmeras de segurança do local. O objetivo é ter indícios suficientes para embasar um pedido de prisão e conseguir um despacho favorável.
A partir disso, a polícia deve iniciar as buscas pelo homem que, segundo Ramalho, está em local desconhecido. A investigação também aguarda o resultado dos laudos, para ter maiores detalhes sobre o assassinato. A mulher já havia relatado agressões por parte de um ex-namorado e tinha uma Medida de Proteção de Urgência (MGU).
O crime ocorreu por volta de 21h45, na casa onde a vítima estava com as crianças, no bairro Navegantes. A Brigada Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Civil atenderam a ocorrência no local.
Nas redes sociais amigos e familiares deixam mensagens de despedida a mulher. Há três dias, Tairane Bauer publicou no Facebook uma mensagem aos filhos: “A gente falha muita vezes, ninguém nasceu sabendo sermãe.. Eu tenho orgulho de ser oque sou, sei o quanto eu os amo e sou amada! Vou estar aqui pra sempre, por vocês. Eu amo muito”, escreveu.
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
This website uses cookies.