Foto: Rafaella Gonzalez/ Acústica FM
O pai das quatro crianças mortas em Alvorada e principal suspeito do homicídio, David da Silva Lemos, possui histórico de agressão física contra a ex-companheira. Os filhos estavam sob cuidado do homem quando foram encontrados sem vida com golpe de faca e asfixia na última terça-feira (13).
Segundo a polícia, depois de 12 anos juntos, o casal se separou após o homem agredir a esposa. A vítima de 24 anos registrou um boletim de ocorrência em setembro deste ano e conseguiu medida protetiva contra o ex-marido.
A avó materna das crianças confirmou as agressões e acredita que ele tenha cometido o crime para atingir a mãe das crianças covardemente. De acordo com o conselheiro tutelar de Alvorada, Diego Armelito, não havia nenhum relato de violência com as crianças.
Por volta das 19h30min da última terça-feira (13), as quatro crianças foram encontradas mortas dentro da casa onde estavam com pai, quando familiares acionaram a polícia. Os filhos do casal tinham idades de 3, 6, 8 e 11 anos. O homem havia fugido do local, mas foi encontrado em um hotel na capital gaúcha.
Segundo o Delegado Augusto Zenon, responsável pela prisão do homem, a principal hipótese é que o crime tenha sido cometido por vingança contra a mãe das crianças. De acordo com ele, no momento da prisão, o suspeito afirmou ter cometido o crime e alegou ter dado calmante às crianças. Entretanto, na hora do depoimento, permaneceu em silêncio.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional e o laudo pericial descrevendo a causa das mortes deve ser divulgado em 30 dias.
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
Evento conta com o tema: CMPC e Região da Costa Doce, desafios e oportunidades
This website uses cookies.