Um homem de 41 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável na manhã de segunda-feira (10) por meio da Delegacia de Polícia de Canguçu. Durante a ação foram cumpridas quatro ordens judiciais, sendo três delas no bairro Vila Nova e uma no Assentamento Arroio das Pedras no 5º distrito.
De acordo com informações da Delegada de Polícia Lisiane Moraes Mattaredona, o homem de iniciais A.J.S.P era responsável por organizar festas particulares com meninas menores de 14 anos, disponibilizando drogas e bebidas alcoólicas, para depois abusar delas.
Ainda foi relatado, através de denúncias, de que o investigado chamava outros homens para participarem das festas e se aproveitarem das meninas. Pelo menos quatro meninas já foram identificadas e encaminhadas para a perícia, para a verificação de violência sexual do crime de estupro de vulnerável.
A Polícia Civil aprendeu um celular e cocaína no vaso sanitário da residência, possivelmente usada no domingo (09) pelo acusado. O indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canguçu.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Daniel Fernando Nardon estava foragido do e foi detido nesta quinta-feira no município de Dourados…
Em entrevista, o consultor de Relações Institucionais da CMPC Brasil, Daniel Andriotti, detalhou o projeto…
Daniel Nardon foi intimado pela Justiça e disse que não tinha conhecimento da morte do…
Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município
Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…
This website uses cookies.