Suspeito envolvido em racha que matou motociclista paga fiança de R$100 mil e é liberado

Um racha envolvendo duas caminhonetes neste domingo (16) matou um motociclista de 21 anos que trafegava na pista por volta de 17h em Passo Fundo. Uma das caminhonetes estava na contramão e colidiu frontalmente com o condutor, que morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem que conduzia o veículo, Ford/F250 foi encaminhado para o Presídio Regional de Passo Fundo na manhã de segunda-feira (17), onde ficou até pagar a fiança de R$ 100 mil e ser liberado.

Publicidade

Ainda não há a identificação do outro motorista envolvido do acidente. O jovem que foi liberado após fiança, precisara comparecer mensalmente em juízo para esclarecer as atividades que está envolvido e atualizar dados pessoais e endereço.

Ele foi proibido de sair de casa nos finais de semana e feriados, além da suspensão do direto de dirigir e proibido de se envolver em outros crimes. Segundo testemunhas o acusado ajudou nos esclarecimentos do fato e não havia presença de álcool no sangue, após teste realizado pela Polícia Rodoviária Federal.

 

Redação de Jornalismo

Recent Posts

O truque caseiro que faz o milho de pipoca estourar sem deixar nenhum grão inteiro

Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…

1 dia ago

Último dia de Expocamaquã 2025: confira a programação deste domingo (18)

Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro

1 dia ago

Acidente mata três pessoas na BR-293, em Santana do Livramento

Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.

2 dias ago

Vagas de emprego e oportunidades no RS nesta segunda-feira (19)

Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS

2 dias ago

Confira as principais dúvidas sobre a gripe aviária

Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul

2 dias ago

“Barbie do bailão” entre as atrações da ExpoCamaquã 2025

Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento

2 dias ago

This website uses cookies.