Foto: Reprodução
Um policial militar é suspeito de matar um vigilante após ter sido flagrado urinando em um muro na noite do último domingo (23), no Setor Marista Sul, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiás.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o policial Elsinval José Adelardo e outro homem urinam próximo ao muro da casa da vítima, o vigilante Romário Santos. Ao presenciar a cena, Romário filmou os dois homens e os repreendeu, pedindo que parassem. Em seguida, o policial teria sacado sua arma e disparado contra o vigilante.
Em nota oficial, a Polícia Militar informou que enviou viaturas ao local do crime e que o policial suspeito do disparo estava de folga no dia do fato. A corporação também comunicou que Elsinval se apresentará na Delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento, acompanhado de um advogado.
Romário Santos foi atingido pelos disparos, enquanto saía de casa com a filha para visitar a mãe. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A morte do vigilante gerou grande comoção na comunidade local.
A família de Romário informou que ele deixa dois filhos, uma adolescente de 13 anos e um menino de 4 anos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A expectativa é que o policial seja ouvido nos próximos dias para esclarecer os fatos. A família da vítima cobra justiça e aguarda a punição do responsável pelo crime.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.