A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (22) um homem de 22 anos, suspeito de executar um jovem de 17 anos na Capital. O crime ocorreu na Orla do Guaíba, no final da noite de 29 de setembro, após enfrentamento de grupos rivais. O indivíduo estava foragido e foi encontrado na região de Águas Claras, na cidade de Viamão. O paradeiro foi descoberto por uma equipe de instigadores da 1ª Delegacia de Polícia para o Adolescente Infrator, coordenada pelo Delegado Thiago Albeche.
Conduzido até o plantão da Delegacia de Homicídios, foi interrogado pela Delegada Roberta Bertoldo, à quem confessou a autoria do assassinato, dizendo que havia sido ameaçado de morte pela vítima naquele mesmo dia. Como havia abusado do uso de álcool e ingerido drogas e por ter se sentido ameaçado, iniciada a briga entre outros dois participantes (um adulto e outro adolescente) e a vítima, o suspeito aproveitou a oportunidade para atingi-la com uma lâmina.
Com a apreensão de um adolescente e dois adultos, a Polícia Civil prendeu todos os participantes do homicídio e considera o caso encerrado.
Caso o Senado aprove, punição para homicídio pode chegar a 30 anos
Valor de retiradas ilegais desde 2019 ainda está sendo levantado
Segundo a apuração, o alvo da investigação usou o nome do procurador-geral de Justiça do…
Vítima realizava reparos na rede elétrica quando foi atingido
Inverno Antecipado: massa de ar frio traz vento gelado e risco de neve ao sul…
Iniciativa quer promover mais de 400 reuniões de negócios
This website uses cookies.