O diretor-fundador da empresa Suspentech Supespensões Pneumáticas, Antônio Andreguetti Cardoso falou na manhã desta terça-feira (28), em entrevista exclusiva ao programa “Primeira Hora”, sobre a vinda da empresa para o município de Camaquã.
Segundo Cardoso, mesmo após a empresa chinesa Shiyan Yunlihong Motors, ter cancelado a sua instalação na cidade, no último dia 20, a Suspentech tem novos planos, como a parceria com uma grande fábrica de amortecedores.
Ainda segundo Cardoso, a área de prioridade para a instalação desta nova empresa seria nos 7,5 hectares adquiridos no dia 03 de outubro de 2013, em Camaquã, localizada entre os acessos sul e norte da cidade.
Entre as razões dadas pelo diretor estão a proximidade com o porto de Rio Grande, e a duplicação da BR-116, assim como a farta mão de obra do município.
Para Cardoso, a alta de impostos é a responsável pela inviabilização dos negócios, pois o governo está se tornando “um sócio majoritário”, pois as indústrias pagam mais de 30% em tributo.
As outras duas empresas da Suspentech estão em São Marcos (RS) e Mauá (SP). Atualmente a empresa fornece produtos para todo o Brasil e exporta peças para os países da América do Sul.
A área destinada à futura empresa foi adquirida com recursos próprios da indústria. “Vamos seguido a Camaquã, temos uma assessora no município, estamos cheios de ideias e uma das empresas da Suspentech vai para ai”, finalizou Cardoso.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.