Atendendo à solicitação de diversos ouvintes, a reportagem da Rádio Acústica esteve nesta manhã de segunda-feira (07), acompanhando as dificuldades que enfrentam as pessoas que passam pela passarela ao lado da ponte sobre o Arroio Duro em Camaquã. As tábuas soltas e até mesmo os pregos, estão causando riscos para quem passa pelo local.
– RECEBA OUTRAS INFORMAÇÕES NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI
A ponte é o principal acesso para quem precisa se deslocar para diversos bairros da cidade. Por ali, diariamente passam dezenas de pedestres, alguns no deslocamento ao trabalho e outros para a realização de atividades físicas.
Os problemas encontrados na passarela instalada ao lado da ponte, não são novos. Em diversas oportunidades, a reportagem esteve no local e mostrou os problemas.
Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, já realizaram diversos reparos na parte de cima da estrutura, mas que em pouco tempo acabam voltando a se soltar, devido ao grande fluxo no local. Algumas madeiras, foram simplesmente amarradas com arame, o que rapidamente volta a se soltar e causar riscos.
O repórter Valério Weege presenciou nesta manhã, tábuas que já estão completamente soltas. Pregos acabaram saindo do lugar e também estão trazendo perigo para quem passa pelo local.
Confira os detalhes com a reportagem da Acústica:
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.