Nesta quinta-feira (20) a partir das 15h, a Frente Parlamentar pela Conclusão da Duplicação da BR 116 estará coletando assinaturas em Tapes. A ação será realizada na Avenida Getúlio Vargas, na Praça Central.
A atividade integra um amplo processo de mobilização para garantir a retomada dos trabalhos na mais importante obra de infraestrutura em andamento no Rio Grande do Sul.
A ação tem por objetivo reunir milhares de assinaturas em diversos municípios e enviar o documento a Brasília.
Quatro anos e meio já se passaram desde que as primeiras máquinas foram avistadas no trecho da duplicação da BR-116, entre Guaíba e Pelotas. A obra deveria ter sido concluída em dois anos. Porém, só 55,71% dos trabalhos foram finalizados até agora.
A maior dificuldade é obter os recursos necessários para retomar os trabalhos num ritmo adequado. Além disso, quanto mais tempo a duplicação demora para ser inaugurada, mais cara ela se torna.
Uma oferta especial para quem busca sempre estar com a saúde em dia, mas não…
Parece exagero, mas não é: deixar o tapete ao sol uma vez por semana pode…
Parece mágica, mas é só ciência e sabedoria popular: a casca de banana pode revitalizar…
Confira como se candidatar para a vaga de emprego
Com a abertura do sistema, a Companhia atende reivindicação do setor, que foi impactado pelas…
Ao todo, assentados de 33 municípios foram contemplados
This website uses cookies.