Tati Weg, ex policial militar em Santa Catarina, resolveu mudar de profissão, e foi uma profissão muito diferente de ser uma policial. Ela se lançou durante a pandemia na plataforma Only Fans e agora comemora sua posição no top Brasil. Tati diz que isso só foi possível porque assumiu o conteúdo mais e explícito. Seu faturamento é um dos mais altos da plataforma no Brasil.
Mesmo com cenas explícitas, ela não se considera uma atriz pornô. “Sou quase uma atriz pornô”, afirma.
“Não me considero totalmente porque não vivo uma personagem ou faço atuação, é minha vida real sendo compartilhada. Quando estou gravando meus vídeos estou reproduzindo tudo que já vivo na minha intimidade. É tudo natural, espontâneo, sem a forçação que às vezes acontece no pornô”.
“Foi um processo de autoconhecimento e libertação. Estava presa a traumas e rótulos, presa às opiniões das pessoas, que no fundo eram hipócritas. Hoje vivo mais completa, empoderada e com dinheiro na conta”, diz rindo. “Claro que o dinheiro é importante e vou me tornar milionária por causa do OnlyFans, mas a minha história vai além disso. Me descobri como mulher e tenho aproveitado todas as oportunidades sem medo de julgamentos”, completa.
Equipes de auditoria avaliam irregularidades no valor de R$ 30 milhões
Ferramenta amplia acesso ao crédito, oferece benefícios exclusivos e reforça o compromisso da Rede com…
Após embate com a União,estado anunciou a medida nesta segunda-feira
Nada simboliza elegância e amor de forma tão marcante quanto as orquídeas no Dia das…
Quando o Dia das Mães se aproxima, a busca pelo presente perfeito começa a aquecer…
Engeline lidera o Ranking no Rio Grande do Sul
This website uses cookies.