Um taxista foi preso após perder o controle do veículo e colidir contra outros dois automóveis, sobre a ponte do Arroio Duro, em Camaquã. O acidente aconteceu por volta das 19h30, na noite deste domingo (8).
O Fiat Palio Weekend, de cor vermelha com placas de Camaquã, trafegava pela Av. Cônego Luiz Walter Hanquet (Faixinha), no sentido bairro/centro. Os policiais militares perceberam que o motorista do táxi, B.J. de 51 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e no local ele ainda disse que havia ingerido cerveja.
Foi oferecido para o taxista a realização do teste do etilômetro, porém ele se negou a fazê-lo. Diante disso, ele e os demais motoristas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para adoção dos procedimentos legais.
O acidente resultou danos materiais nos três veículos. Ninguém ficou ferido. Na delegacia foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e arbitrada fiança no valor de três salários mínimos, valor este pago pelo acusado, dando-lhe a condição legal de responder pelo crime em liberdade.
O trânsito chegou a ficar parcialmente interrompido no local, sendo controlado pelos PMs até a remoção dos veículos.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.