A tempestade que atingiu Camaquã, no final da tarde desta terça-feira (27), chegou a deixar cinco mil clientes sem o fornecimento de energia elétrica na região do município. Os dados foram concedidos pelo gerente regional da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), Aurélio Knepper, em entrevista ao programa Primeira Hora, transmitido na manhã desta quarta-feira (28).
De acordo com o gestor, o período de tempo do temporal foi curto, mas de grandes estragos: “A madrugada foi de muitas atividades, tanto da nossa parte, como da Corsan”, declarou. Entre os municípios compreendidos pela região, Knepper destacou Camaquã, Chuvisca, Cristal e Amaral Ferrador como os mais atingidos. Canguçu, onde foram registrados os maiores prejuízos, pertence à regional de Pelotas.
Nesta manhã, a companhia ainda trabalhava para restabelecer a energia de 780 clientes, moradores do Passo da Amora e da Santa Auta. Para os lugares mais afastados, o gerente solicitou compreensão por parte dos moradores: “A gente pede um pouco mais de paciência para os locais mais isolados”. Regiões que ainda não tiveram o fornecimento normalizado, o cliente pode protocolar o problema através de torpedo SMS, enviando “LUZ + número de instalação” para o número 27307.
Lucas Scheffer detalha crise e convoca sociedade para paralisação no dia 30.
Vítima ficou no fundo da estrutura por cerca de 40 minutos. Situação ocorreu em uma…
Criptomoeda dispara em meio a cenário otimista e adoção corporativa
Espaço disponibiliza serviços especializados como vacinação domiciliar e tecnologia para reduzir a dor
Após 24 anos no PSDB, Leite busca o cargo pelo PSD
China diz que trata-se de ameaça à estabilidade global
This website uses cookies.