O temporal que atingiu a Região Centro-Sul, no final da tarde desta terça-feira (27), causou grandes prejuízos. As fortes chuvas, acompanhadas de vento e granizo, destelharam casas, derrubaram árvores e danificaram veículos.
A RS-350, no trecho entre Camaquã e Dom Feliciano, foi um dos locais mais atingidos. Foram destelhadas residências na localidade de Capela Velha, à margem da rodovia, em Chuvisca. Também na RS-350, uma parada de ônibus foi destruída e o trânsito foi bloqueado, após árvores caírem sobre a pista.
Canguçu e São Lourenço do Sul estão entre as cidades mais afetadas pela queda de Granizo. Nos municípios, diversas lavouras de fumo e soja foram danificadas pelas pedras de gelo. Em entrevista à Rádio Gaúcha, a Coordenadoria Regional da Defesa Civil em Pelotas, responsável pela região, informou que os principais prejuízos foram registrados nas áreas rurais desses municípios, que estão sendo castigados pela estiagem.
Em Camaquã, algumas regiões foram afetadas pelo interrompimento no fornecimento de água e luz. A CEEE realiza levantamento para saber quantos clientes são afetados. De acordo com Cristiane Cunha, chefe da Defesa Civil do município, Camaquã não registrou ocorrências.
Em entrevista, o consultor de Relações Institucionais da CMPC Brasil, Daniel Andriotti, detalhou o projeto…
A Polícia Civil indiciou, nesta quinta-feira, o advogado Daniel Nardon por falsificação de documento particular,…
Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município
Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…
Loja agora conta com lounge para descanso, totem kids e área de maquiagem ainda mais…
Político defende mais representatividade para a região sul do Estado
This website uses cookies.