Diversos raios foram registrados no RS. Foto: Reprodução
Um forte temporal atingiu o Rio Grande do Sul neste domingo (18), causando diversos prejuízos em pelo menos seis municípios do estado. Destelhamentos, queda de árvores e falta de energia elétrica foram alguns dos problemas enfrentados pela população.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Na Região Central, a cidade de São Sepé foi uma das mais atingidas. A Escola Municipal de Ensino Fundamental Eno Brum Pires teve parte de seu telhado arrancado pela força do vento. Em Formigueiro, ao menos oito residências e dois galpões foram danificados.
Já na região sul, Rio Grande e Piratini também registraram estragos. Em Rio Grande, alguns bairros ficaram sem energia elétrica, de acordo com a coordenadoria municipal da Defesa Civil. Em Piratini, três residências tiveram seus telhados destruídos.
No interior de Restinga Seca, sete famílias receberam lonas para cobrir seus imóveis danificados. Um galpão também foi destelhado na região.
Na região Noroeste, uma árvore caiu na BR-285, no município de Coronel Barros, próximo à ponte do Rio Conceição, interrompendo o trânsito na rodovia.
A Defesa Civil Estadual está monitorando a situação e prestando auxílio às cidades atingidas. As equipes trabalham para avaliar os danos e auxiliar as famílias que tiveram suas casas danificadas.
Evento comemora 20 anos com a presença de Acústicos e Valvulados
Sorteio será no sábado; prêmio está estimado em R$ 45 milhões
Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no combate as chamas
Confira como fica o tempo nos próximos dias na região
Homem de 21 anos foi preso na rua General Osório
Encontros iniciam nesta quinta-feira, com temas voltados ao mercado de trabalho
This website uses cookies.