Operários que trabalham na construção de passarelas na BR-116 em Camaquã, flagraram a tentativa do furto de cabos recém instalados no local. O serviço de iluminação no local precisou ser alterado após criminosos cortarem parte da estrutura metálica para tentar subtrair fios de cobre.
Nesta manhã de segunda-feira (15), operários trabalhavam na concretagem dos mastros, para evitar que ações criminosas ocorram no local. Os serviços foram acompanhados pela reportagem da Rádio Acústica FM, que compareceu no local para verificar a situação.
Um dos profissionais, que preferiu não se identificar, lamentou a atitude criminosa, em uma obra que trará segurança para quem precisa atravessar a rodovia. As passarelas foram projetadas para facilitar o acesso de um lado ao outro, após conclusão da duplicação naquele trecho.
Entre as irregularidades constatadas pelos profissionais, está o trânsito de motociclistas no local, mesmo havendo a proibição da travessia de veículos. As passarelas foram projetadas exclusivamente para atender o trânsito de pedestres.
Os dados foram apresentados nesta segunda no Atlas da Violência do Fórum da Segurança Pública
Um carro e as drogas foram apreendidos e encaminhados para a polícia judiciária em Bagé
A iniciativa, promovida pelo DetranRS, busca ampliar o acesso à carteira de motorista e facilitar…
As ações foram voltadas para o bem-estar e a saúde dos participantes
A iniciativa faz parte do programa E + Economia e tem como objetivo levar economia…
Sabe aquela sensação de se enrolar em toalhas de hotel — macias, cheirosas e volumosas?…
This website uses cookies.