A terceira edição do movimento “Te Mexe Produtor” acontece no próximo dia 13 de julho, em Tapes-RS. O Sindicato Rural do município pretende mobilizar em torno de dois mil produtores do Centro-Sul do estado.
A região é predominantemente arrozeira e as dívidas do setor estão elevadas não em decorrência das condições climáticas adversas, mas devido ao baixo preço para comercialização do produto.
Os agricultores querem mobilizar a sociedade e chamar a atenção do governo para um problemas que se arrasta por várias safras.
Na manhã desta quinta-feira (12), Joarez Petri, Presidente do Sindicato Rural de Tapes; Pedro Paulo Barbosa, Presidente da Associação dos Arrozeiros de Tapes e Cecy Ulguim, representando os produtores de arroz de Camaquã, estiveram concedendo entrevista ao vivo ao Programa Jornal da Acústica, onde explicaram os motivos da mobilização e fizeram a convocação dos produtores da região a aderirem ao movimento.
A AUD (Associação dos Usuários do Arroio Duro), está organizando excurção para os produtores interessados. O ônibus deverá sair às 09hs da amanhã. Interessados devem entrar em contato pelo (51) 3671-4001.
O ato acontece nesta sexta feira, (13) a partir das 10h, no CTG Província de São Pedro, em Tapes-RS.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.