Divulgação / Disney
A saga Skywalker chegou ao fim, mas ainda há muito mais filmes de Star Wars a caminho. Quando a Disney comprou a Lucasfilm em 2012, eles tinham um objetivo: trazer de volta a ópera espacial de George Lucas. Eles certamente tiveram sucesso nesse sentido, com cinco filmes de sucesso já lançados nos cinemas.
Até agora, a Lucasfilm da Disney lançou três filmes de saga e dois filmes derivados, a maioria dos quais teve um desempenho notável nas bilheterias mundiais. Mas só porque a saga Skywalker terminou, isso não significa que a Lucasfilm deixará de fazer filmes de Guerra nas Estrelas , pois ainda há muita história para contar – quer isso signifique expandir elementos da saga ou explorar arenas inteiramente novas.
Desde 2015, a Lucasfilm lança um filme de Star Wars todos os anos, mas isso cessou temporariamente; após Star Wars 9 em dezembro de 2019, a Lucasfilm começou uma pausa de três anos, com o próximo filme de Star Wars não chegando até 2023. Depois disso, novos filmes de Star Wars serão lançados em dezembro a cada dois anos até 2026, alternando com os quatro Avatar sequelas. Escusado será dizer que há muitos filmes de Star Wars (e outros projetos como Skeleton Crew ) em desenvolvimento.
Patty Jenkins dirigirá Star Wars: Rogue Squadron, que é uma história completamente original sobre uma nova geração de pilotos de caças estelares que começam sua jornada na galáxia muito, muito distante. Espera-se que o filme seja lançado nos cinemas em dezembro de 2023; em julho de 2021, Jenkins confirmou que o roteiro estava quase completo .
Com o sucesso de Vingadores: Ultimato , foi revelado em setembro de 2019 que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, estava trabalhando com a Lucasfilm em um novo filme de Star Wars . Embora pouco se saiba sobre o projeto, Feige já conversou com pelo menos um ator sobre um possível papel, sugerindo que está pelo menos em algum estágio inicial de desenvolvimento ativo. Michael Waldron, o roteirista principal por trás da série Loki do MCU , se inscreveu como roteirista; ele está sendo tão reservado quanto Feige, simplesmente confirmando que ainda é cedo.
A Lucasfilm ficou claramente impressionada com o trabalho de Rian Johnson em Star Wars: Os Últimos Jedi . Em novembro de 2017, eles anunciaram que ele lançaria uma nova trilogia de Star Wars fora da saga Skywalker. Notavelmente, o discurso de Johnson nem sequer incluiu uma história; ele ainda está nos estágios iniciais de elaboração de uma história, então não há muitas novidades sobre essa trilogia ainda. Dada a divisão de Os Últimos Jedi , no entanto, havia rumores de que a trilogia de Star Wars de Johnson havia sido cancelada, mas o roteirista-diretor interveio para desmascarar esses rumores nas mídias sociais. Em entrevista conduzida por Sarah Wilson , Johnson teria relatado que, sim, seu Star Warstrilogia ainda estava acontecendo, mas atualmente não há datas ou cronogramas anexados ao projeto.
Em maio de 2020, a Lucasfilm anunciou que o diretor de Thor: Ragnarok e Jojo Rabbit , Taika Waititi , deve dirigir um futuro filme de Star Wars . Waititi dirigirá e co-escreverá o projeto com a indicada ao Oscar Krysty Wilson-Cairns. Em dezembro de 2020, durante a apresentação do Dia do Investidor da Disney, foi confirmado que Waititi e Wilson-Cairns começaram a trabalhar no roteiro do filme e um conceito de arte exibiu um objeto semelhante a um diamante no espaço. No entanto, mais detalhes além disso não estão disponíveis até o momento.
Star Wars: Skeleton Crew, estrelado por Jude Law, é sobre um grupo de crianças de 10 anos que vêm de um pequeno planeta, se perdem na galáxia e tentam encontrar o caminho de volta para casa. A série original do Disney + será semelhante a uma versão galáctica da clássica história de amadurecimento dos anos 80. Skeleton Crew acontecerá após os eventos de O Retorno de Jedi , o que significa que a série se encaixa nas linhas do tempo de outras séries de Star Wars , como Ahsoka e The Mandalorian. Revelado durante a Star Wars Celebration 2022, Star Wars: Skeleton Crew será lançado em 2023.
Notavelmente, Skeleton Crew foi criado por Christopher Ford e Jon Watts de Spider-Man: No Way Home , além dos quais Dave Filoni e Jon Favreau atuarão como produtores. Para os fãs do MCU, esses compromissos definitivamente oferecem mais pistas sobre o que os espectadores podem esperar de Skeleton Crew em 2023. Considerando a linha do tempo e o cenário do programa, há uma possibilidade real de que personagens como Ahsoka Tano, Djin Djarin, Grogu e até Luke Skywalker possam também aparecem em Skeleton Crew . Muitas das novas séries de Star Wars do Disney + oferecem mergulhos profundos em eventos e personagens nunca antes vistos entre os filmes, e Skeleton Crew provavelmente não será diferente.
Além dos quatro filmes acima, existem alguns outros projetos de Guerra nas Estrelas de tela grande supostamente em desenvolvimento que permanecem em sua maioria misteriosos. Em janeiro de 2020, surgiram relatórios sugerindo que tanto o videogame Knights of the Old Republic quanto a trilogia pré-prequel lançada recentemente, a era High Republic, estão na fila para o tratamento do filme. O roteiro de KOTOR está sendo escrito pela produtora de Avatar , Laeta Kalogridis. Finalmente, em fevereiro de 2020, o diretor de Sleight , JD Dillard, e o escritor de Luke Cage , Matt Owens, estariam desenvolvendo seu próprio filme de Star Wars .
Houve vários filmes que foram, em um ponto ou outro, relatados ou anunciados oficialmente pela Lucasfilm que não aconteceram, principalmente filmes de antologia que parecem ter sido interrompidos após o bombardeio de Solo: Uma História Star Wars . Boba Fett originalmente tinha Josh Trank como diretor em 2014, mas ele deixou o projeto em torno do lançamento de Quarteto Fantástico . Foi relatado que James Mangold estava intervindo, mas o desenvolvimento foi interrompido alguns meses depois. Obi-Wan tem sido um dos Star Wars mais esperados pelos fãs filmes derivados, com sérias esperanças de que Ewan McGregor reprisasse o papel. O diretor indicado ao Oscar, Stephen Daldry, estaria em negociações para dirigir, mas ele deixou o projeto antes da estreia de Solo . Esta história agora será contada no Disney+ (veja abaixo).
Um terceiro filme de antologia de Star Wars , ambientado em Mos Eisley, estaria em desenvolvimento inicial, mas cancelado após Solo . Há também rumores não verificados sobre um filme de Yoda já em 2013, e relatórios anteriores sugeriram que a Lucasfilm estava brincando com um filme centrado em Jabba the Hutt .
Em fevereiro de 2018, a Lucasfilm anunciou que os showrunners de Game of Thrones , David Benioff e DB Weiss, estavam desenvolvendo uma nova série de filmes de Star Wars . No entanto, a dupla deixou o projeto em outubro de 2019, por motivos pouco claros.
Não é apenas na tela grande que Star Wars tem um futuro emocionante. Com o lançamento do Disney +, haverá várias séries de TV live-action ambientadas em uma galáxia muito, muito distante. Esses incluem:
Aplicação nas áreas de irrigação, armazenagem, recuperação de solos e dívidas dos agricultores busca conter…
A notícia da morte gerou grande comoção nas redes sociais
Quem adquire carne sem a procedência comprovada, está incentivando a prática deste tipo de crime
Com três anos de trajetória, a Portos RS reafirma seu papel como vetor de desenvolvimento…
Equipe camaquense encara o desafio fora de casa neste sábado (03)
Lançamento oficial ocorrerá nos dias 19 e 20 de julho, no parque da Associação Cultural…
This website uses cookies.