Categories: Entretenimento

Tom Holland afirma que trabalhar com antigos vilões do Homem-Aranha foi devastador

Tom Holland diz que trabalhar com os vilões icônicos de franquias anteriores da Sony em  Homem-Aranha: No Way Home  foi estressante. A Marvel Comics vendeu os direitos do filme dos personagens do Homem-Aranha para a Sony nos anos 90, e o Homem-Aranha de Sam Raimi   mudou o cinema de super – heróis para sempre em 2002. Após sua trilogia, o estúdio reiniciou a franquia com os filmes The Amazing Spider-Man de  Marc Webb  , e em 2015, Sony e Marvel Studios / Disney fizeram um acordo para incorporar Peter Parker / Homem-Aranha ao MCU. Agora, No Way Home não só parece ser o culminar da trilogia do Homecoming , mas todo o cinema de ação ao vivo do  Homem-Aranha .

Em  No Way Home , Peter de Tom Holland vai ao Doctor Strange (Benedict Cumberbatch) na esperança de desfazer Mysterio revelando sua identidade como Homem-Aranha para o mundo. O feitiço subsequente dá errado e abre o multiverso, trazendo uma infinidade de vilões familiares para o MCU. Esses vilões incluem Doc Ock (Alfred Molina), Green Goblin (Willem Dafoe), o Sandman (Thomas Haden Church), Electro (Jamie Foxx) e Lizard (Rhys Ifans) – que serão os mesmos personagens derrotados por Tobey Maguire e Os respectivos Homens-Aranha de Andrew Garfield. Ou, dadas as transformações de Electro e Goblin, eles poderiam ser variantes ligeiramente diferentes , semelhantes ao personagem principal de Loki . Independentemente disso, a essência desses vilões icônicos permanecerá.

Publicidade

Durante a teleconferência da Sony em Londres por  No Way Home , Holland revela como foi enfrentar os maiores vilões do Homem-Aranha na tela grande. Ele chama a experiência de “ avassaladora, excitante e angustiante ” , embora não tenha nada além de coisas boas a dizer sobre seus colegas de elenco. Holanda também tem claramente respeito pelos filmes de Raimi e Webb que geraram seus mais novos adversários. Confira os comentários completos da Holanda abaixo:

Foi muito impressionante, excitante e estressante, mas no geral esmagador, mas aqueles caras foram tão maravilhosos, tão amigáveis, tão gentis, obviamente atores muito talentosos que trazem seus próprios processos e vibe para o set, o que é muito divertido. Mas você sabe, para nós, crianças que crescemos amando todos aqueles filmes, tanto os filmes de Raimi quanto os de Webb, foi muito bom compartilhar a tela com eles.

Redação de Jornalismo

Published by
Redação de Jornalismo

Recent Posts

WhatsApp emite alerta para usuários

Criminosos estão aprimorando táticas e vítimas se multiplicam

28 minutos ago

Bombeiros controlam incêndio em área de difícil acesso em Encruzilhada do Sul

Profissionais foram alertados sobres chamas que se alastravam rapidamente

56 minutos ago

Carro é encontrado abandonado sobre calçada em Camaquã

Fato curioso chamou a atenção de pedestres na manhã deste sábado (26)

2 horas ago

Exercício simulado mobiliza policiais em Barra do Ribeiro

Atividade mobilizou diferentes unidades especializadas da BM

2 horas ago

Nota de falecimento: Tereza Santos da Cunha morre aos 87 anos

Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Jardim

3 horas ago

This website uses cookies.