O elenco do Inter se reapresentou na tarde desta terça-feira após a derrota para o Palmeiras no Pacaembu no domingo. A primeira atividade da semana foi marcada por protestos no CT Parque Gigante.
Um grupo de cerca de 20 torcedores foi até a avenida Beira-Rio, em frente ao CT, para realizar um protesto. O principal alvo foi o vice de futebol Roberto Melo. O presidente Marcelo Medeiros, o técnico Odair Hellmann e alguns jogadores também foram criticados. “Respeita o torcedor”, foi um dos cantos entoados por eles.
O Inter vem de duas derrotas seguidas. Na última quinta-feira, o Colorado perdeu para o Vitória e foi eliminado nos pênaltis da Copa do Brasil. No domingo, sofreu sua primeira derrota no Brasileirão ao levar 1 a 0 do Palmeiras.
Antes do treinamento, o atacante Lucca foi apresentado no CT Parque Gigante. Nesta quarta será a vez de Zeca conceder a primeira entrevista como jogador do Inter. Os dois reforços ainda precisam ter os nomes publicados no BID para estrear. O atacante, que disputou o Paulistão pelo Corinthians, está em melhores condições físicas. Zeca não atua em jogos oficiais desde outubro do ano passado.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.