A travesti Brenda Lee, nome social de Paulo Rogério Duarte Nunes, de 46 anos, foi encontrada morta dentro do próprio quarto nesta quarta-feira (16) pela mãe da vítima em Pelotas. Segundo a Brigada Militar, o corpo estava em cima da cama e apresentava ferimentos na cabeça. No chão, estava o encosto de ferro de uma cadeira. O crime foi na Rua Barros Cassal, bairro Areal.
Segundo familiares, Brenda Lee estava na companhia de um homem na noite anterior. A residência está revirada. À polícia, a mãe da vítima disse que não ouviu barulho durante a noite. O carro, um Focus verde, não estava na garagem, o que pode configurar o caso como latrocínio.
A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) está chamando pessoas próximas à vítima para prestar depoimento. Ela esteve em uma boate antes de ir para casa.
Brenda Lee é uma figura conhecida em Pelotas, principalmente pela trajetória no Carnaval. Já foi candidata à vereadora pelo DEM nas eleições de 2008 e receberia o diploma pelo curso de Psicologia na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) no próximo sábado (19), mas com o nome de batismo.
Este é o 107º homicídio registrado este ano no município.
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
This website uses cookies.