Um trecho do lote 4 da BR-116, em Camaquã, deve ser liberado até o mês de março. A informação foi confirmada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), em entrevista concedida ao Primeira Hora, na manhã desta sexta-feira (14). O programa recebeu o chefe de serviço do Dnit de Pelotas, Vladimir Roberto Casa; o fiscal de contratos da duplicação da BR-116, Adalberto Jurach; e o coordenador do setor de meio ambiente do Serviços técnicos de engenharia S.A. (STE), Ariando Panazzolo.
De acordo com Jurach, cerca de 10 km, que contemplam o Distrito Industrial de Camaquã, devem ser liberados pela empresa Trier. O projeto inclui as ruas laterais, que ligam a área urbana do município ao distrito. Ainda segundo o representante do Dnit, duas passarelas que serão localizadas na área urbana de Camaquã também fazem parte do projeto. As novidades devem dar mais segurança aos trabalhadores que utilizam a rodovia diariamente rumo ao Distrito Industrial.
Ainda na entrevista os gestores afirmaram que os próximos lotes liberados devem ser seis quilômetros do Lote 7, entre Cristal e São Lourenço; e 19 quilômetros do Lote 9, entre Turuçu e Pelotas. Os entrevistados também comemoraram os resultados das reuniões de conciliação, realizadas no final de novembro e que obtiveram 70% de acordos. Confira a entrevista na íntegra:
Dia é marcado pelas novidades, brindes e festejos no novo espaço
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Jardim
Tradicional festa acontece no dia 21 de junho na prainha
Levante-se, vista seu melhor sorriso e vá à luta!
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense
This website uses cookies.