Obras de melhoria estão ocorrendo nesta quinta-feira (15), no km 377 da BR-116, nas divisas dos municípios de Tapes, Arambaré e Camaquã. Os serviços ocorrem após solicitação realizada pelo deputado estadual Marcus Vinícius de Almeira (Progressistas) ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), após um acidente envolvendo uma carreta que transportava 35 toneladas de soja.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O veículo de carga se acidentou ao tentar acessar a estrada Mendes Ribeiro Filho, causando um prejuízo superior a R$ 30 mil. No início desta manhã, o Chefe dos Serviços de Fiscalização do Dnit, Adalberto Jurach, participou de reunião convocada pelo parlamentar, explicando que as obras já ocorrem no local, com material e maquinário do departamento, e mão de obra dos servidores da prefeitura de Arambaré.
Está sendo realizado no local um alargamento do acesso à estrada, como uma medida paliativa. Posteriormente, será feito um acesso asfáltico, a fim de dar mais segurança aos motoristas que utilizam o trecho. O deputado Marcus Vinícius parabenizou o prefeito de Arambaré, Jardel Cardoso, pelo serviço que está sendo realizado: “Infelizmente dificilmente aquele motorista terá seu prejuízo ressarcido, mas não podemos aceitar que outras pessoas corram esse risco”, declarou o parlamentar.
O encontro contou com a presença do Deputado Estadual Marcus Vinícius; do Chefe dos Serviços de Fiscalização do Dnit, Adalberto Jurach; do prefeito de Arambaré, Jardel Cardoso; do vereador de Camaquã, Vítor Azambuja; da presidente do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, Maria Tereza Mendes; da presidente da Associação do Comércio e Indústria de Camaquã (Acic), Kátia Szczepaniak; do presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio de Moraes; e de representantes da empresa Santalúcia Alimentos, Maurivan e Bruno Dal Bem.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.