Pelo terceiro dia consecutivo o técnico Dorival Júnior comandou um treino tático que testou o time que enfrentará o Santos neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela nona rodada do Brasileirão. Na gélida tarde desta quinta-feira, sob temperatura na casa dos 10°C, houve dois tipos de trabalho no CT do Parque Gigante.
Primeiro, foi realizado um mini-coletivo em campo reduzido, no qual foi repetida a escalação dos dias anteriores. Dagoberto e Jajá formaram a dupla de ataque. João Paulo e Marcos Aurélio compuseram mais uma vez o meio-campo ao lado de Elton e Guiñazu. Nei e Fabrício atuaram nas laterais e Índio e Bolívar foram os zagueiros. Rodrigo Moledo, recuperado de lesão, treinou todo o tempo no time reserva.
Lucas Lima e Maurides ganham chance
Após a primeira etapa da movimentação, Dorival chamou os jogadores para uma rápida conversa. Fez cobranças, passou instruções e reiniciou o trabalho tático. Na sequência, promoveu as entradas do meia Lucas Lima, 22 anos, e do atacante Maurides, 19, ambos oriundos dos times de base, nos lugares de João Paulo e Marcos Aurélio. A partir de então, Jajá passou a atuar como meia-atacante.
Meia Lucas Lima (D) ganhou chance entre os titulares
Mais tarde, já utilizando o campo inteiro, o técnico colorado seguiu observando esta formação que é uma alternativa para o duelo contra os paulistas. D’Alessandro, suspenso, e Leandro Damião e Oscar, convocados para a Seleção Olímpica, são os desfalques
O Inter fará mais dois treinos antes do confronto, na tarde desta sexta-feira e na manhã de sábado. O Colorado ocupa a sexta colocação, com 15 pontos, e o Santos é o 14º, com oito.
Ela pode gerar multa de R$ 3 mil, além de suspensão imediata da CNH e…
Que a fé nos fortaleça e nos guie em direção aos nossos objetivos
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
This website uses cookies.