A Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de Guaíba, na manhã desta terça-feira (23), deflagrou a Operação Arcanjo, no combate ao tráfico de drogas em Guaíba. Três homens foram presos em flagrante, dois deles por tráfico e um por posse de munição.
Dentre os presos, um deles é apontado como gerente do grupo envolvido no tráfico, enquanto os outros seriam responsáveis pela comercialização da droga. Aproximadamente 55 policiais civis cumpriram nove mandados de busca e apreensão, todos em Guaíba. As prisões ocorreram nos bairros Florida, Vila Jardim e Alegria. Foram apreendidos balança de precisão, maconha, munição, papel filme e bloco de anotações.
Ontem (22), dois adolescentes foram apreendidos mediante ordem judicial por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Segundo o delegado Thiago Carrijo Fraga, eles teriam envolvimento com o grupo criminoso alvo da operação de hoje. Conforme o que foi apurado, os adolescentes cometiam os atos infracionais em escolas.
A Operação Arcanjo é um desdobramento da Operação Cruzada, deflagrada em 04 de julho deste ano, quando três pessoas foram presas, além de terem sido apreendidas armas, drogas e mais de 36 mil reais em dinheiro.
Prazo de 45 dias será utilizado para verificação criteriosa do cumprimento dos termos contratuais
Neste mês, a concessionária realizará uma série de ações educativas em pontos sob sua concessão…
A partida representa uma oportunidade para a torcida se conectar com a base do clube
Jogadores terão um tempo limitado para desfrutar dos títulos
Evento ocorreu na manhã desta quarta-feira (07), no CTG Camaquã
Animais foram encontrados em estado de fraqueza, desidratados e famintos
This website uses cookies.