O quadro “Acústica nos Bairros” visitou a comunidade do São Luiz, na Rua Josino de Lacerda nesta manhã de quarta-feira (14). Na oportunidade o repórter conversou com três moradores, que relataram diversos problemas.
Mesmo diante da estiagem que o município enfrenta atualmente, o morador Lutero Vieira relatou que a pouca quantidade de chuva que ocorreu nos últimos dias, deixou poças de água: “a chuva, deixou uma poça enorme cada vez abre mais o buraco” afirma.
Na área central da via, o enorme buraco dificulta a trafegabilidade de carros na rua “faz tempo que está desta maneira”. Os moradores aterram o local, com intuito de melhorar a situação “os vizinhos colocam material para melhorar, mas não fica bom”.
De acordo com a moradora Eliane Soares, falta de iluminação pública ocorre na comunidade “a noite nós ficamos no escuro, parece um deserto” comenta. Sobre o buraco da rua, relata que os carros trafegam muito perto de sua residência “já está rachando as paredes e ninguém toma providência”.
Segundo Maria de Lurdes, para fazer a ligação da água necessita de um registro que de acordo com a moradora, já foi colocado e ainda a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) não resolveu: “o prejuízo é nosso, no final do mês se não for pago, cortam a água” lamenta.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.