Três pessoas ficam feridas em acidente na ERS-350 em Dom Feliciano

Três pessoas ficaram levemente feridas em um acidente de trânsito, que ocorreu na noite desta quinta-feira (26), na ERS-350, em Dom Feliciano. Segundo informações preliminares, a motorista do Honda Civic, com placas de Capão da Canoa, teria perdido o controle do veículo, derrapado e saído da pista. 

Um ouvinte da Rádio Acústica FM passou pelo local na manhã desta sexta-feira (27) e registrou imagens do veículo. A poucos metros de onde estava o carro acidentado havia presença de areia na pista, que pode ter causado o acidente de trânsito. O veículo sofreu danos materiais, principalmente na parte dianteira. 

Publicidade

As pessoas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital São José, de Dom Feliciano. Ninguém foi encontrado junto ao veículo na manhã desta sexta-feira.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Polícia Civil indicia advogado por suspeita de ter movido 8 ações após morte de cliente

A Polícia Civil indiciou, nesta quinta-feira, o advogado Daniel Nardon por falsificação de documento particular,…

11 minutos ago

CEEE Equatorial informa desligamento para renovação da rede elétrica em Camaquã

Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município

23 minutos ago

Dom Feliciano celebra cultura polonesa na 2ª edição da PolskaFest

Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…

38 minutos ago

Pompéia reinaugura loja nesta segunda-feira (19) em Camaquã

Loja agora conta com lounge para descanso, totem kids e área de maquiagem ainda mais…

2 horas ago

Vereador Paulinho Pereira (Podemos) de São Lourenço do Sul anuncia pré-candidatura a deputado estadual

Político defende mais representatividade para a região sul do Estado

3 horas ago

Secretaria de Segurança do RS firma nesta semana parceria com a Saúde para conter feminicídios

De acordo com Caron, situações em que se perceber suspeita de violência doméstica durante o…

3 horas ago

This website uses cookies.