Categories: CidadesTrânsito

Três pessoas ficam feridas em acidente na ERS-350 em Dom Feliciano

Três pessoas ficaram levemente feridas em um acidente de trânsito, que ocorreu na noite desta quinta-feira (26), na ERS-350, em Dom Feliciano. Segundo informações preliminares, a motorista do Honda Civic, com placas de Capão da Canoa, teria perdido o controle do veículo, derrapado e saído da pista.

Um ouvinte da Rádio Acústica FM passou pelo local na manhã desta sexta-feira (27) e registrou imagens do veículo. A poucos metros de onde estava o carro acidentado havia presença de areia na pista, que pode ter causado o acidente de trânsito. O veículo sofreu danos materiais, principalmente na parte dianteira.

Publicidade

As pessoas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital São José, de Dom Feliciano. Ninguém foi encontrado junto ao veículo na manhã desta sexta-feira.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Hoje na história: 16 de maio – Ocorre o primeiro Oscar

Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história

4 horas ago

Advogado do RS suspeito de fraudes envolvendo aposentados e servidores é preso em Mato Grosso do Sul

Daniel Fernando Nardon estava foragido do e foi detido nesta quinta-feira no município de Dourados…

9 horas ago

CMPC impulsiona economia gaúcha com fábrica bilionária em Barra do Ribeiro

Em entrevista, o consultor de Relações Institucionais da CMPC Brasil, Daniel Andriotti, detalhou o projeto…

10 horas ago

Polícia Civil indicia advogado por suspeita de ter movido 8 ações após morte de cliente

Daniel Nardon foi intimado pela Justiça e disse que não tinha conhecimento da morte do…

11 horas ago

CEEE Equatorial informa desligamento para renovação da rede elétrica em Camaquã

Desligamento está programado para ocorrer neste sábado (17), no interior do município

11 horas ago

Dom Feliciano celebra cultura polonesa na 2ª edição da PolskaFest

Evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de junho, contará com entrada gratuita e…

11 horas ago

This website uses cookies.