Foto: Divulgação/Polícia Civil
Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, através da Delegacia de Polícia de Capturas, em apoio à Polícia Civil do Distrito Federal, realizou o cumprimento de três mandados de prisões preventivas relativos à Operação Falso Policial, investigação realizada pela Polícia Civil do DF. Três pessoas foram presas.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Um homem de 31 anos de idade foi preso na cidade de Gravataí. Uma mulher com 34 anos e um homem de 40 anos de idade foram presos em Porto Alegre.
Os indivíduos são suspeitos de participarem do crime conhecido como “golpe dos nudes”, através do qual inicialmente uma mulher faz contato com a vítima, solicitando fotos íntimas. Posteriormente, surge a figura de um policial informando que a conversa e troca de mensagens era com uma adolescente e se exige o pagamento de valores para não realizar investigação ou mesmo divulgar as fotos íntimas da vítima.
Neste caso, havia um indivíduo que se passava por Delegado de Polícia para extorquir as vítimas que residem no Distrito Federal.
Com a investigação concluída pela Polícia Civil do Distrito Federal, foram expedidas as ordens de prisões e os três indivíduos foram localizados e capturados.
Urologista Rafael Fraga detalhou os sintomas da doença que atinge homens e mulheres
Descubra como ajudar Lelê e sua mãe, Micheli, que enfrentam juntas o desafio do tratamento
Com aprovação em Assembleia, R$ 1,7 milhões serão destinados aos projetos dos municípios da área…
Interdição foi decretada na manhã desta quarta-feira (30); medida não afeta atendimento à população
Jader Filho participará de solenidade nesta quarta-feira (30), na Secretaria para Apoio à Reconstrução
Os atos fúnebres ocorrem na Igreja União da Boa Vista
This website uses cookies.