Trevoáh entre as atrações da ExpoCamaquã 2018

O primeiro show da ExpoCamaquã 2018 será com a Trevoáh. Ela sobe ao palco da maior feira do agronegócio da região Centro-Sul do RS no dia 28 de setembro, às 20 horas, no Parque Dorval Ribeiro, do Sindicato Rural de Camaquã.

Apontada por críticos como uma das promessas do cenário eletrônico brasileiro, a banda traz a música eletrônica no formato banda, algo totalmente inédito no país. A soma de instrumentos de percussão, sintetizadores e guitarras aos famosos CDJ’s, conferem à banda uma nova possibilidade de se fazer música e entretenimento no mercado brasileiro.

Publicidade

A Trevoáh traz aos palcos uma sonoridade singular. O gênero da banda une as origens da música pop às vertentes da música eletrônica, passando pelo hip-hop do Trap, pelo clima “disco” da House music, também pelos fortes elementos da dance music (Techno) até elementos da música jazz e do funk, com o Deep House.

O show, que mescla autorais e versões inéditas de músicas consagradas, tem na interatividade, pirotecnia e performance ao vivo, fatores absolutamente diferenciais do artista. Na mesma noite, às 21 horas, sobe ao palco a banda Nenhum de Nós. Os ingressos estão sendo vendidos ao valor de R$ 20,00 no Sesc Camaquã.

A ExpoCamaquã 2018 é uma realização do Sindicato Rural de Camaquã, Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Camaquã. A realização cultural é de Sesc Camaquã.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Tradicionalismo Gaúcho: Governo do estado anuncia apoio e Enart recebe incentivo fiscal

Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…

6 horas ago

Prefeitura de Camaquã realiza audiência pública para revisão do Plano Diretor

Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce

6 horas ago

Banda SEMEA lança videoclipe da música “Abre a Janela”

Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…

7 horas ago

Rádio Acústica FM realiza programação especial na ExpoCamaquã 2025

Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro

7 horas ago

Como fazer pipoca com sabor e cheiro de cinema: truques que funcionam

Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…

8 horas ago

Mariana Pimentel abre 32 vagas através de Processo Seletivo

Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura

10 horas ago

This website uses cookies.