A Brigada Militar (BM) de Tapes prendeu em flagrante três homens suspeitos de envolvimento na morte de um taxista em Cerro Grande do Sul. A prisão aconteceu por volta de 22h desta quarta-feira (09) no centro de Tape. O grupo estava com o carro da vítima e não resistiu à prisão.
O taxista Élio Bujes da Silva, 64 anos, foi morto na mesma noite no interior de Cerro Grande do Sul, após ser vítima de latrocínio. O corpo do taxista foi localizado por populares por volta de 20h na localidade do Brasino, a cerca de 4 km da área urbana do município.
Logo após o crime, a BM iniciou a busca pelos suspeitos na região, localizando o trio com o veículo da vítima, um Fiat Uno Way de cor branca, e um revólver marca Rossi, calibre 32.
A polícia não divulgou o nome dos suspeitos presos, que negaram a autoria do crime. Segundo o trio, eles teriam “encontraram o carro abandonado”, justificando o fato de estarem de posse do automóvel da vítima.
Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Camaquã, que investigará o crime.
Acompanhe os fatos que mararam o dia de hoje na história
Apesar do susto, apenas danos materiais foram registrados
Iniciativa busca auxiliar na retomada econômica de microempreendedores individuais atingidos pelos eventos meteorológicos de 2024
Vítima, de 16 anos, foi atingida por pelo menos oito golpes de faca, que acertaram…
Associação orienta consumidores a ativarem mecanismos de segurança
Depois de um bom churrasco, o que sobra além da lembrança saborosa são as grelhas…
This website uses cookies.