Um trote mobilizou duas guarnições do Corpo de Bombeiros de Camaquã na manhã desta segunda-feira (03), em Camaquã, por volta das 10h30.
Após o chamado pelo 193, o Sargento Bordingnon e os Bombeiros Civis Vanderlei, Carlos Rodrigues, Carlos Ulguim e Alceu Amaral se deslocaram até a Avenida Nestor de Moura Jardim, para atender a um possível incêndio em uma residência. No momento em que os bombeiros chegaram ao local, não havia nenhuma residência em chamas
Em uma publicação na página de facebook do Corpo de Bombeiros de Camaquã, eles salientaram que este tipo de trote prejudica o andamento das equipes de socorro. É observada pela lei 13.759/11, que obriga o ressarcimento aos cofres públicos as despesas decorrentes do acionamento indevido dos serviços de emergência envolvendo remoções, resgates, combate a incêndios ou ocorrências policiais.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também se dirigiu ao local. O número foi identificado por meio de protocolo e será encaminhado ao setor responsável para possível punição.
Esta será a oportunidade da comunidade discutir as mudanças
Foram cumpridas 78 ordens judiciais na manhã desta quinta-feira. Armas, dinheiro, celulares e drogas foram…
Enfermeira destacou a necessidade de maior representatividade política e cobrou o cumprimento do piso nacional
Interessados em se tornar franqueados devem se inscrever até 20/05 no Portal de Negócios do…
Deslizes de Volpi e possível saída de Grando acendem alerta no clube
Aprenda como espantar baratas da cozinha com uma receita simples, natural e sem veneno. Proteja…
This website uses cookies.