Na tarde desta quarta-feira (16), um túnel foi encontrado em frente a agência do Banco do Brasil em Camaquã, fato este que deixou a Polícia Civil do município em alerta. Uma investigação com o intuito de esclarecer o caso foi aberta. A área em volta do local foi isolada pelos agentes locais.
Conforme o delegado Josuel Muniz, parte de uma obra da prefeitura desmoronou e a escavação – apoiada com madeiras – foi encontrada. “O túnel vai do meio da rua até o meio-fio, onde para, bem em direção ao Banco do Brasil”, descreveu. Conforme o delegado, não está descartado que o túnel estaria sendo planejado para uma eventual ação criminosa: “É uma hipótese”.
O fato ganhou grande repercução na cidade, após ter sido divulgado nesta tarde pela Rádio Acústica.
Uma resposta concreta, porém, só deve chegar nos próximos dias: “Acionamos o departamento de crimininalística (da Polícia Civil), que deve nos responder a algumas questões”, afirmou o delegado Muniz. “Conforme uma informação preliminar da Coordenação Geral de Obras da Prefeitura, este túnel não é da prefeitura”, informou o delegado.
O Departamento de Criminalística de Pelotas foi acionado neta tarde para a realização de perícia que irá apontar quanto tempo o túnel foi escavado e se existem indícios que comprovem se tratar de tentativa de furto a agência bancária.
Dentro do túnel os policiais encontraram uma picareta, um pacote de prego e madeiras diversas que eram usadas no revestimento e sustentação da escavação.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
This website uses cookies.